Associarte

Parceiros

Seja um parceiro e apoie nossa causa.

Instituto Melo Cordeiro

Com o objetivo de empoderar pessoas e apresentá-las aos seus talentos para que se tornem líderes e possam transformar a comunidade onde moram, o Projeto S.E.R é o resultado do sonho de cuidar, de maneira integral, de crianças e jovens em situação de risco social na Vila Santo Antônio – Ferraz de Vasconcelos. Atualmente, atendemos 71 crianças entre 6 e 14 anos. Com sua ajuda, poderemos ampliar esse número e transformar mudar para melhor muitas outras vidas.

Veran Supermercados

Na década de 70, quando o casal VERa da Rocha Cury e ANtonio Latuf Cury (cujo as iniciais resultam em Veran) instalou seu primeiro mercado em Guaianases. Anos depois, com a construção de um viaduto, ele inauguraram a matriz, em Ferraz. A partir de 1986, a rede começou sua expansão através da 2ª loja no centro de Suzano e, entre 96 e 97, com mais 2 unidades em Mogi.

Casa D'Água

Há mais de 30 anos, A Casa D’Água vem se consolidando entre as mais conhecidas empresas no mercado de distribuição de bombas, filtros, pressurizadores e equipamentos para piscina.